Essa página foi útil?
Sim Não

Atualizar extrações publicadas do Tableau Desktop

É possível enviar atualizações para as extrações publicadas do Tableau Desktop. Esta opção é melhor para a atualização de extrações de dados que você mantém na sua rede local.

Observação: se você deseja atualizar uma extração, observe o formato de arquivo da extração antes de atualizá-la. Se você atualizar uma extração .tde usando a versão 2019.1, ela será atualizada para a extração .hyper automaticamente. Embora existam muitos benefícios em atualizar para uma extração .hyper, não será possível abir a extração em versões anteriores do Tableau Online. Para obter mais informações, consulte Atualização de extrações para o formato .hyper.

  1. No Tableau Desktop, conecte-se à fonte de dados publicada no Tableau Online ou abra uma pasta de trabalho que se conecte a ela.

    Para conectar-se ao servidor, use o endereço https://online.tableau.com.

    No painel Dados, uma fonte de dados publicada em um servidor do Tableau mostra um ícone do Tableau ao lado de seu nome.

  2. Selecione Dados > Servidor de dados do Tableau e escolha uma das seguintes opções:

    • Atualizar da fonte

      Atualiza a extração (total ou incremental) usando os dados da fonte de dados original.

      Esse comando só está disponível para extrações que incluam uma conexão com a fonte de dados original. Se você se conectou diretamente a um arquivo de extração e depois o publicou, a conexão com a fonte de dados original não será incluída.

    • Anexar dados da fonte de dados

      Atualiza a extração de outra fonte de dados na pasta de trabalho.

    • Anexar dados do arquivo

      Atualiza a extração do conteúdo de um arquivo, se o tipo da fonte de dados original da extração for a mesma fonte de dados baseada em arquivo ou um arquivo de extração.

Observação: caso não visualize a opção Servidor de dados no Tableau, sua fonte de dados talvez não seja publicada no Tableau Online (neste caso, ele não mostrará o ícone acima). Se você vir a opção Servidor de dados do Tableau, mas os comandos de atualização estiverem indisponíveis, a fonte de dados existirá no servidor, mas não será uma extração. Por exemplo, ela será uma conexão dinâmica com dados hospedados na Internet.

Consulte também

Tópicos na seção Extrair dados na Ajuda do Tableau.