Exibições administrativas

O Tableau Server no Windows agora inclui o Tableau Services Manager (TSM), que substitui o Utilitário de configuração e a ferramenta de linha de comando do tabadmin. Se precisar de ajuda para uma versão anterior do Tableau Server, consulte a página Ajuda do Tableau.

A página Status contém uma pasta de trabalho do Tableau integrada, com várias exibições administrativas. Essas exibições ajudam a monitorar os diferentes tipos de atividade no servidor ou site.

Para visualizar as exibições administrativas, clique em Status. Administradores de site podem ver exibições administrativas do site deles. Os administradores de vários sites podem ver exibições do site atual.

Em um servidor com vários sites, os administradores de servidor podem ver exibições em todo o servidor. Clique no menu do site e, em seguida, clique em Gerenciar todos os sites para acessar os menus do servidor.

Para ver as exibições para sites individuais em um servidor com vários sites, clique no menu do site, selecione o nome do site e, em seguida, clique em Status do site.

Outros artigos nesta seção

Agradecemos o seu feedback. Ocorreu um erro ao enviar seu feedback. Tente novamente ou envie-nos uma mensagem.