Essa página foi útil?
Sim Não

Estatísticas para tempos de carregamento

O Tableau Server no Windows agora inclui o Tableau Services Manager (TSM), que substitui o Utilitário de configuração e a ferramenta de linha comando tabadmin. Caso precise de ajuda para uma versão anterior do Tableau Server, consulte a página Ajuda do Tableau.

A exibição Estatísticas para utilização do tempo mostra quais exibições são as mais caras em relação ao desempenho do servidor. É possível filtrar por exibição e intervalo de tempo. Os administradores de servidor podem filtrar por site. Também é possível limitar a exibição com base no tempo de carregamento em segundos, usando o filtro deslizante Tempo de Carregamento. O tempo de carregamento é para o servidor. Dependendo do navegador e da rede do seu cliente, o tempo de carregamento real pode variar um pouco.

O gráfico Tempo médio de carregamento mostra o tempo médio de carregamento para exibições baseadas nos filtros que você definiu. Focalize um ponto para ver os detalhes. Selecione um ponto na linha para atualizar o restante da exibição para a seleção:

A exibição Tempo exato de carregamento mostra o tempo exato para carregar as exibições listadas. Uma linha vertical mostra o tempo de carregamento médio para cada exibição. Selecione uma marca para observar os detalhes de uma instância específica do carregamento da exibição: