Essa página foi útil?
Sim Não

Atualizar dados em uma agenda

O Tableau Server no Windows agora inclui o Tableau Services Manager (TSM), que substitui o Utilitário de configuração e a ferramenta de linha comando tabadmin. Caso precise de ajuda para uma versão anterior do Tableau Server, consulte a página Ajuda do Tableau.

Você pode agendar tarefas de atualização para as fontes de dados de extração publicadas e para as pastas de trabalho publicadas que se conectam às extrações.

Observação: quando uma atualização é executada em extrações criadas no Tableau 10.4 e versões anteriores (ou seja, em extrações .tde), elas são atualizadas automaticamente para o formato .hyper. Embora existam diversos benefícios em atualizar para uma extração .hyper, não será possível abrir a extração usando as versões anteriores do Tableau Desktop. Para obter mais informações, consulte Atualização de extrações para o formato .hyper.

Para obter informações sobre como atualizar as saídas de fluxo, consulte Agendar uma tarefa de fluxo.

  1. Quando você entrar no Tableau Server, vá até Conteúdo > Fontes de dados ou Conteúdo > Pastas de trabalho, dependendo do tipo de conteúdo que deseja atualizar.

  2. Selecione a caixa de seleção da fonte de dados ou pasta de trabalho que você deseja atualizar e, em seguida, selecione AçõesAtualização de extração.

  3. Na caixa de diálogo Atualizar extrações, selecione Agendar uma atualização e conclua as seguintes etapas:

    • Selecione o agendamento desejado.

    • Se disponível, especifique se você deseja uma atualização completa ou incremental.

      Por padrão, e caso essa opção não seja apresentada, será realizada uma atualização completa. A atualização incremental somente estará disponível se tiver sido configurada no Tableau Desktop antes da publicação da extração. Para obter informações, consulte Atualizar extrações na Ajuda do Tableau.

    • Clique no botão Agendar atualização.

Observação: Se você deseja adicionar uma nova agenda, é possível usar a página Agendas.