Instalar switches do Tableau Server

Use os seguintes alternadores de instalador ao instalar o Tableau Server no Windows a partir de uma linha de comando:

Switch Descrição Comentários
/SILENT Instalar/atualizar: Executa a Configuração em modo de feedback não supervisionado. As caixas de diálogo e as interfaces do usuário são exibidas, mas não é possível interagir com elas. O Tableau Server não iniciará automaticamente quando for instalado em modo silencioso. Para iniciar o Tableau Server, use tsm start.

Observação: use /SILENT ou /VERYSILENT, mas não ambos.

/VERYSILENT Instalar/atualizar: Executa a Configuração em modo totalmente silencioso e não supervisionado. As caixas de diálogo e interfaces do usuário não são exibidas. O Tableau Server não iniciará automaticamente quando for instalado em modo silencioso. Para iniciar o Tableau Server, use tsm start.

Observação: use /SILENT ou /VERYSILENT, mas não ambos.

/SUPPRESSMSGBOXES Instalar/atualizar: Executa a Configuração com qualquer caixa de mensagem do sistema operacional suprimida. A ação padrão da caixa de mensagem suprimida é realizada. Qualquer erro relacionado que o sistema operacional exibiria normalmente estarão ocultos. Por exemplo, se um switch de instalação for digitado incorretamente, o erro não seria exibido.
/LOG Instalar/atualizar: Especifica a localização do arquivo de registro de instalação. Se nenhuma localização de arquivo for especificada, o arquivo de registro será gravado na pasta TEMP do usuário. O arquivo de registro é sobrescrito em cada instalação. Verifique se há erros neste arquivo de registro, após a instalação. Exemplo: <Setup file> /SILENT /ACCEPTEULA /LOG="path\filename"
/DIR Instalar/atualizar: Especifica um local de instalação não padrão. Especifica a localização para o servidor de instalação. Se não for usado, o Tableau Server será instalado em C:\Program Files\Tableau\Tableau Server Example: <Setup file> /VERYSILENT /ACCEPTEULA /DIR="D:\Tableau\Tableau Server"
/DATADIR Opcional. O local onde a configuração de software e os dados do Tableau Server estão armazenados. Se não fornecer um caminho, o diretório padrão C:\ProgramData\Tableau será usado para os arquivos de configuração de dados. Exemplo: C:\ProgramData\Tableau\Tableau Server\data
/ACCEPTEULA Exigido para instalação silenciosa nos nós inicial e adicional Instalar/atualizar: Aceita o Contrato de licença do usuário final (EULA). Se não estiver incluído ao usar o /SILENT ou o /VERYSILENT, a configuração falhará de modo silencioso.
/BOOTSTRAPFILE Exigido ao adicionar um nó a um cluster. O arquivo bootstrap contém a configuração usada pelos nós adicionais.  
/CONTROLLERPORT Opcional. A porta na qual o controlador do Tableau Services Manager (TSM) deve ser executada.  
/VERSIONFILE Opcional. Grava a versão no caminho do arquivo especificado, para que, posteriormente, possa encontrar o cli (uma vez que o tsm está localizado em <InstallDir>\packages\bin.<version>\tsm.cmd).  
Obrigado pelo feedback! Ocorreu um erro ao enviar seu feedback. Tente novamente ou envie-nos uma mensagem..