Essa página foi útil?
Sim Não

Garantir o acesso a inscrições e alertas orientados por dados

O Tableau Server no Windows agora inclui o Tableau Services Manager (TSM), que substitui o Utilitário de configuração e a ferramenta de linha comando tabadmin. Caso precise de ajuda para uma versão anterior do Tableau Server, consulte a página Ajuda do Tableau.

Para garantir que os usuários visualizem os botões de Inscrever-se e Alerta na barra de ferramentas do Tableau Server e possam receber os e-mails relacionados, faça o seguinte:

  • Verifique se os usuários têm um endereço de e-mail no Tableau Server: os usuários podem atualizar o endereço de e-mail na página de configurações da conta.

  • Credenciais de banco de dados inseridas ou não são exigidas: Para enviar os dados por e-mail em uma exibição, o Tableau Server precisa acessar os dados sem o envolvimento do usuário. Isso pode ser realizado usando uma pasta de trabalho com credenciais de banco de dados inseridas, uma fonte de dados do Tableau Server ou dados que não exijam credenciais (como um arquivo incluído na pasta de trabalho no momento da publicação).

  • Verifique se os usuários podem acessar as pastas de trabalho e exibições necessárias: o acesso ao conteúdo no servidor é controlado pela permissão da Exibição. Para receber imagens de conteúdo em mensagens de e-mail, os usuários também precisam da permissão Baixar imagem/PDF. Para obter mais informações, consulte Exibição ou edição de permissões.

  • Evitar autenticação confiável para exibições inseridas: se você usar tickets restritos (o padrão) para renderizar uma exibição inserida, os botões Inscrever-se e Alerta não serão exibidos.